PREFEITO E DIREÇÃO DO SÃO RAFAEL SE REUNEM COM SECRETARIO DE SAÚDE POR MAIS RECURSOS

A Secretária de Saúde da Prefeitura Eloísa Roberta Ruffo Mazzei, o presidente da Associação Beneficente São Rafael Marisbel Mungo e a gerente administrativa do Hospital Rosinei Dantas Silva, o consultor Francisco de Souza e a auxiliar administrativa Rosemeri Cardoso também participaram do encontro.

Entre outros assuntos, o Secretário de Saúde do Estado se comprometeu em buscar apoio para ajudar o Hospital rolandense. Michele Caputo Neto ficou de repassar ao Hospital uma quantidade significativa de medicamentos de uso contínuo.

O secretário também se posicionou positivamente na busca de outros dois objetivos: O aumento de repasse do Plano operativo Anual (POA), que se trata do contrato do Governo do Estado com os Hospitais do Paraná e também o aumento de repasse financeiro do Projeto Mãe Paranaense.

O Prefeito acredita que com a parceria com o Governo do Paraná, o Hospital sempre sairá ganhando. “Corremos atrás de tudo que possível para melhorar o atendimento do nosso Hospital. Temos que agradecer desde já o apoio do Governador Beto Richa e do secretário Michele Caputo Neto para conseguir mais benefícios para os rolandenses”, declarou ele.

Última modificação em 05/06/2012