ROLANDENSES REGISTRAM 60% DE PARTICIPAÇÃO NO DIA DO DESAFIO

Foram vários lugares visitados durante o dia para a realização de atividades físicas. Um total de 60% da população interagiu no Dia do Desafio. A organização registrou a participação de 34.828 mil rolandenses.

A Secretária da Cultura e da Mulher e da Família Maria Luiza Muller organizadora de toda a ação e o Secretário de Esportes Dirceu Mattos também fizeram parte da equipe junto com os Coordenadores Cleonice Santos e Letícia Brussolo do SESC de Londrina.

As atividades do Dia do Desafio aconteceram no 15° Batalhão, Indústrias Cotam, Itamaraty, Dori, Big Frango, Temperlândia e Simbal.

Também houve movimentação no Ginásio Esporte Emílio Gomes, Escola Dr. Vitório FranKlin, Ginásio da Vila Oliveira Tancredo Neves, Ciclovia do Trabalhador, Terminal do Trabalhador, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do San Fernando, Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e Academia Fitness.

Outros locais que registraram atividades foram a La Belle, o Corpo de Bombeiros, Banco do Brasil, Academia Pró Forma, no Distrito de São Martinho, Oficina de Expressão do Bartira, Jardim Novo Horizonte, Igreja IPI, Centro de Convivência dos Idosos (CCI) e também com funcionários da Prefeitura de Rolândia.

AGRADECIMENTO – Parabéns aos professores de Educação Física Maria Fernanda de Araujo e Ubiratan Ferrari e ao apoio dos funcionários Marta Kubiak, Daniella Bezerra, Vera de Araujo, Denise Magalhães, Ronaldo Griggio, Alice Perize, Jerferson Ribeiro e Angelita Ferreira.

Última modificação em 31/05/2012