VEM AÍ O 2° FESTIVAL DE MÚSICA DE ROLÂNDIA

O evento também contará com concertos didáticos e Concerto da Orquestra Sinfônica da UEL. Tudo com acesso gratuito ao público.

O objetivo é consolidar o evento anual, desenvolver a capacidade dos artistas locais para a formação da Orquestra Jovem de Rolândia, de receber artistas nacionais e internacionais, de fomentar o turismo e ainda preservar a cultura dos povos que colonizaram a região.

O 2º Festival de Música de Rolândia é apoiado pelo Ministério da Cultura, por intermédio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, patrocinado pelas empresas VIAPAR e Supermercados LOCATELLI e realizado pela Prefeitura de Rolândia e Secretaria de Cultura do Paraná.

Última modificação em 17/05/2012