COM MUITA ANIMAÇÃO, 4° BINGÃO DA MAMÃE REÚNE MILHARES DE ROLANDENSES

Com a organização da Secretaria da Mulher e da Família, milhares de pessoas prestigiaram o Bingo, o sorteio de prêmios, brindes e ainda um show com a dupla Luciano e Leonardo.

O Prefeito Johnny Lehmann acompanhado da primeira dama Cristina Lehmann fez questão de iniciar mais uma festividade especialmente preparada para a comemoração do Dias das Mães.

“Só temos a agradecer o apoio de empresas, indústrias e parceiros que nos ajudam a realizar esta grande festa para os rolandeses. Parabéns a todas as mães”, declarou o prefeito.

Além de vários secretários da administração, também estiveram presentes os vereadores José Danilson de Oliveira e Paulo Santis e a vice-prefeita Sabine Giesen.

VENCEDORAS - As ganhadoras Juliana do Jardim das Flores e Márcia Cristina Ferreira do primeiro prêmio, levaram para casa um jogo de sofá (Simbal), um D.V.D (Imobiliária Rolândia), uma tevê 20 polegadas (Supermercado Boa Compra) e uma batedeira (Construtora Bonora e Costa).

O 2º prêmio, um microondas (Eurofilt), uma Bicicleta (Locatelli), um box (Vidro Rolândia) e um liquidificador (Stahltech) foi para Mariana Silva

No 3º prêmio, foi sorteado uma Bicileta (Secretários da administração), um Box (Vidro Rolândia) e uma sanduicheira (Terraplanagem Sartori). A ganhadora foi Maria Angélica.

O 4º prêmio, um armário de aço (Metalúrgica Vegel) e um Box temperado (Vidro Rolândia), foram divididos entre as duas ganhadoras Eliana Pereira e Valéria Marques.

E o 5° prêmio foi para as ganhadoras Mariele Aparecida Pedro e Simone da Silva que leveram uma cafeteira (Móveis Romera) e um Book de 20 fotos (Focalize Studio Fotográfico).

APOIO – Além dos cinco principais prêmios, dezenas de outros brindes foram sorteados. As empresas que apoiaram o evento foram: Ótica Lux, Central de peças Irmãos Mungo, ótica Stilo, Jemily, Calçados São José, Habitare Décor, Orlisa Comercio, Royal Cosméticos, Adelaide Butique, Restaurante Dom Bosco, Miramar Confecções, Neuza Cabeleireira, Farmácia Primaflora, Sávio Sorvetes, Cristiano Cabeleireiro, Amigão Pet Shop, Relojoaria Diamante Azul, Foto Panorama, Casual Confecções, Salão da Vera, Dori Alimentos, Nelci presentes, Big Frango, Daron Móveis, Aracalçe, Algo Mais, Universo Calçados,  Bom Lar Móveis, Brasil Cacau, Le Gusta,  Casa de Massas e Doces, J J Studio salão da Jô, Mega Sono Colchões, Irene presentes, Moda Sul, Mecânica Oficina do Firmo, Silvia Flores, Eurofilt, D.Versus Presentes e Decorações, Salão de beleza  Cia e Eu Que Fiz.

OBRIGADO - Os agradecimentos se ampliam as Secretaria de Esportes, Infraestrutura e Serviços Públicos e ainda à Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI) que comercializou pastéis para reverter os lucros em mais obras às crianças rolandenses.

Última modificação em 11/05/2012