PREFEITURA REALIZA RECAPE ASFÁLTICO COM RECURSOS DO “PARANÁ CIDADE”

Com investimentos de R$ 300 mil reais, um total de 5.800 m² já foram recuperados. As Ruas Duque de Caxias e Estilac Leal no centro da cidade já receberam o recape. Até o final do projeto, mais dez Ruas serão recuperadas.

Durante a primeira semana de maio a parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal realizou mais de dois mil metros de recape na Rua Antônio Lovato, integrando o Conjunto Domingos Neves e o Jardim Novo Horizonte.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann deixou claro que a Prefeitura cumpre o seu papel e realiza o que a população pede. “As ruas recapeadas melhora o visual da cidade. Já fizemos o trabalho em várias Ruas e Avenidas, mas vamos fazer muito mais”, afirmou ele.

Na sequencia dos trabalhos as obras serão realizadas na Avenida das Araucárias com quase 3 mil m² de recape.

Última modificação em 07/05/2012