PREFEITURA FAZ MELHORIAS NA ESCOLA GERALDA CHAVES E CMEI JOSÉ MARIA ESCRIVÁ

As crianças da Escola Geralda Chaves já foram beneficiadas com um Parque de Diversões Infantil, uma antiga reivindicação dos professores. No momento, a Escola recebe as obras da cobertura de todo o caminho da entrada até o pátio e também da cobertura da quadra poliesportiva.

“Estas ações deverão melhorar muito a qualidade do ensino das nossas crianças e também dar mais segurança e conforto para quem educa”, declarou o Prefeito Johnny Lehmann acompanhado de sua vice Sabine Geisen, da Secretária de Educação Rosane Benazi e do Secretário de Governo João Carlos Rodrigues Gomes.

Na sequencia, em visita à obra do CMEI José Maria Escrivá, o prefeito conferiu de perto a construção de mais 3 salas, sendo uma para a direção e coordenação, uma multifuncional e uma para o ensino de crianças de 3 a 4 anos de idade.

As obras de melhorias na Escola e no CMEI estão previstas para serem entregues no mês de junho.

Última modificação em 03/05/2012