MILHARES DE ROLANDENSES PARTICIPAM DA FESTA DO TRABALHADOR

A comemoração contou com presença de autoridades, secretários da administração municipal e empresários que apoiaram e contribuíram com vários brindes. Uma grande estrutura de palco, som, luz e segurança foi montada pela Prefeitura para a realização da festa. Estimasse que mais de oito mil pessoas passaram pelo evento que começou pela manhã e foi até às 23 horas.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado da primeira-dama Cristina, sua vice Sabine Giesen, todos os secretários e dos vereadores José Danilson Alves de Oliveira e Paulo Santis, fez questão de agradecer aos apoiadores. "A festa celebrada pelos rolandenses já é tradição para a cidade. Feita para milhares de trabalhadores, o evento só tem um propósito: A diversão das famílias que fazem com que Rolândia cresça cada vez mais”, afirmou ele.

O evento contou com mais de 20 barracas oferecendo gastronomia variada, serviços de saúde, assistência social, cultura e atendimento para as mulheres.

Os moradores prestigiaram os sorteios dos prêmios principais de vários brindes distribuídos ao longo do dia de comemoração, além de muitos brinquedos para as crianças. A festa também ofereceu shows e a apresentação de Grupos Folclóricos como o Weisser Schwan (dança) e Danunó (teatro) que animaram os rolandenses.

APOIO – Além das pessoas que participaram da festa o agradecimento vai para as empresas que apoiaram o evento como a Selmi, Brinquedos União, Dori Alimentos, Itamaraty, Luxal, Sonhart, Sartori Terraplanagem, Yumi Alimentos, Caixa, Eletromaringá, Plainpar, Silomax, Rud Rack e Transrico Calcário.

E ainda Depósito São Jorge, Iperbrás, Prestes Construtora, Sthaltech, Simbal, Bonara e Costa Construtora, Planalto Loteadora, Banco do Brasil, Curtume Vanzella, Sicredi e todas as entidades e empresas que participaram do evento.

SORTEADOS- Além de vários Kist´s e bicicletas sorteadas, os principais prêmios  foram para Vitor Gustavo com um rack e também um forno elétrico. Nádia Cássia de Brito ganhou um jogo de sofá, Roseni dos Santos ganhou um tapete de couro, Vanilce Perucci recebeu o fogão, Cibeli de Oliveira ganhou um forno microondas e Ana Ferreira ganhou a televisão e uma cortina. Lembrando que os prêmios só foram entregues para quem estava presente na festa.

Última modificação em 02/05/2012