ESTACIONAMENTO MONTEIRO/EUROMIX CONCRETOS É CAMPEÃO DO TORNEIO 1° DE MAIO

O evento contou com a presença do Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, que deu o pontapé inicial das partidas. A vice-prefeita Sabien Geisen, o presidente da Câmara Danilson de Oliveira, a chefe de gabinete Ilda Gibim, o Secretário de Esportes Dirceu de Mattos e o Vereador Paulo Santis também prestigiaram e realizaram a entrega dos troféus e a premiação para os vencedores.

Com disputas acirradas o 1° lugar ficou com a equipe do Estacionamento Monteiro/ Euromix Concretos que receberam a premiação de R$ 1.200 reais, troféu e medalhas. A imobiliária ML/Bar do Paquinha ficou com a segunda colocação e receberam  o prêmio de R$ 600 reais e também troféu e medalhas. O evento contou com o apoio da K´sport para a premiação.

A Floricultura Primavera recebeu R$ 300 reais pelo terceiro lugar e o quarto lugar ficou para o time do Real Santiago AA.

O Prefeito Johnny Lehmann parabenizou os times vencedores. “A Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Esportes consagrou o Torneio 1° de maio como uma das festividades mais importantes dos rolandenses. Parabéns a todos os participantes”, declarou.

PRESENÇAS - O Torneio também contou com Presença dos Secretários João Carlos Rodrigues Gomes, Reginaldo Rocha e Paulo Lovato.

Última modificação em 02/05/2012