PREFEITURA DE ROLÂNDIA REALIZA FESTA PARA TRABALHADORES NESTA TERÇA

O evento, este ano realizado apenas pela Prefeitura de Rolândia, vai oferecer aos moradores além de Feira de serviços e shows, o sorteio de brindes, brincadeiras recreativas, parque de diversão inflável para as crianças, além de apresentação dos Grupos Folclóricos, gastronomia variada e artesanato.

O objetivo é proporcionar à população divertimento. “Além de realizar a integração da comunidade queremos homenagear os trabalhadores da cidade e suas famílias com um dia de lazer, alegria e diversão para seus filhos”, afirmou o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann.

A Festa começa a partir das 10 horas com a abertura oficial e vai até às 20 horas.

Última modificação em 30/04/2012