PREFEITO EMPOSSA NOVOS CONSELHOS DA CRIANÇA E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Os membros nomeados para a assumir o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescência foram Sérgio Roberto Perine para representar as Entidades Assistenciais, Eleni da Silva e Elisangela Brum os Centros Educacionais, Vera Lúcia de Araújo representará as Associações de Moradores. Representando a Associação Comercial e Industrial de Rolândia (ACIR) foi nomeado Roberto Negrão, Idalina Zorzetti para representar os Estabelecimentos de Ensino e Diomar Masson como representante da Pastoral da Criança.

O Conselho Municipal de Assistência Social nomeou representantes da Sociedade Civil Organizada. Elizabeth Bettin, José Alberto Muxel, Afrânio Tomaz, Clarice Pereira de Deus e Marli Bernardelli agora são representantes da organização de usuários da política de assistência social, Eunice Gonçalves de Souza e Maria Luísa Leonardi Serra representam os trabalhadores do setor e Daniele de Silvio Caon, Flávia C. Cucchi Iwakura e Elizabete Polvani representam os prestadores de serviço.

O Conselheiros deverão cumprir o mandato por 2 anos até outra nomeação.

PRESENÇAS - O evento realizado no gabinete da Prefeitura Municipal contou com a presença da Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello e a Chefe de Gabinete Ilda Gibim.

Última modificação em 27/04/2012