ESCOLA ARTHUR DA COSTA E SILVA RECEBE INVESTIMENTOS DA PREFEITURA

Segundo a administração da Escola a espera pelas melhorias é de quase 40 anos. Com recursos próprios, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, já revitalizou a Escola, reformou os banheiros, substituiu as tubulações de água, esgoto e ainda trocou toda a parte hidráulica.
Outra importante benfeitoria realizada foi a mudança da entrada da Escola e reforma de toda ala administrativa. Nesta terça-feira (25), o Prefeito Johnny Lehmann fez questão de visitar a Escola. “O nosso projeto ainda prevê muitas outras obras não só na Costa e Silva como também em todas as Escolas da Rede Municipal”, afirmou ele acompanhado da secretária de Educação Rosane Benazi.
A Diretora Ana Paula Fávaro mostrou-se animada com as novidades. “Os alunos poderão usufruir dos novos locais com mais segurança e conforto para as aulas. Temos muito a agradecer ao Prefeito pela atenção”, declarou Ana Paula.

Última modificação em 25/04/2012