GOVERNO DO PR AUMENTA EM 87% O VALOR DO REPASSE DE TRANSPORTE ESCOLAR PARA ROLÂNDIA

O Governo do Paraná reajustou para R$ 80 milhões o valor de repasse anual para as Prefeituras do estado. Para Rolândia, o valor saltou de pouco mais de R$ 181.000,00 em 2011 para R$ 340.000,00 até dezembro de 2012.

O objetivo é melhorar as condições do transporte escolar oferecido pela Prefeitura em Rolândia. “A cidade vem crescendo e tem a necessidade do aumento de verbas para educação assim como para as outras secretarias também. Isso só é possível com a ajuda do Governo Estadual que de forma correta ajuda os municípios paranaenses”, afirmou o prefeito Johnny Lehmann.

Para a Secretária de Educação Rosane Benazi este repasse veio na hora certa. “O Governo assumiu a responsabilidade e cumpriu. Só temos a agradecer e trabalhar cada vez mais pelas nossas crianças”, declarou ela.

Última modificação em 20/04/2012