ATENDIMENTO AO PÚBLICO NA SEXTA À NOITE MOVIMENTA DISTRITO

O Presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson Alves de Oliveira, a Vice-prefeita Sabien Geisen e o vereador Paulo Santis também participaram do evento que teve a participação efetiva dos rolandenses com perguntas, pedidos, sugestões e agradecimentos.

Além de atender a população, o Prefeito anunciou mais desenvolvimento para o Bartira. “Mais do que melhorar a infraestrutura do bairro, revitalizar o cemitério, recuperar ruas e avenidas vamos investir na realização do sonho da casa própria. Além das 22 casas que já estão em construção, já temos o projeto para mais 60 moradias”, afirmou o Prefeito.

O Presidente da Câmara Danilson de Oliveira afirmou que a demonstração de respeito e igualdade é um dever de todos os cargos políticos. “A administração presta contas para os moradores e tem na Câmara o apoio para realizar ainda muito mais”, declarou ele.

A Vice-prefeita também falou ao público. “A nossa administração é assim: Realiza obras e trabalha junto com os moradores para melhorar a cidade”, disse Sabine.

Novos atendimentos ao público deverão acontecer em outros postos da cidade.

Última modificação em 16/04/2012