EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PASSAM A ATENDER NO BANCO DO BRASIL

As duas secretarias passam a atender no 3º e 4º andar do prédio do Banco do Brasil no centro da cidade.

A parceria da Prefeitura e o Banco do Brasil, que vai possibilitar o uso de 1.319 m² durante 60 meses, tem o objetivo de atender com mais conforto e qualidade os rolandenses.

Acompanhado de suas Secretárias de Assistência Social Fernanda Buranello e de Educação Rosane Benazi, o Prefeito Johnny Lehmann  não poupou elogios aos parceiros do Banco do Brasil.

Ele fez questão de registrar o apoio  dos Superintendentes do Paraná Kas Preski, de Londrina Márcio Melo, do Gerente de Plataforma de Governo Tobias e do gerente da ag6encia Rolândia Carlos Henrique Calixto.

“Rolândia está em momento de muito crescimento e isso não deve mudar. Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar mais uma benfeitoria para os rolandenses”, declarou o prefeito.

Para a Vice-Prefeita Sabine Geisen a administração cumpre o seu papel. “São duas grandes mulheres a frente de duas secretarias importantes”, declarou ela.

Também presente ao evento, o Presidente da Câmara José Danilson de Oliveira acredita que a parceria mostra a eficiência da administração. “São duas secretarias e milhares de pessoas recebendo o auxilio direto e indiretamente. Este é o formato que todos esperam de um prefeito competente”, disse ele.

PRESENÇAS - Além dos Secretários da atual administração, estiveram presentes o Diácono Toninho representando a Paróquia de Rolândia e a Pastora Lorena da Comunidade da Graça. Os dois abençoaram o novo local.

Também participaram o representante do Núcleo Regional de Ensino de Londrina Marco Antônio dos Santos, o presidente da ACIR João Mungo,o ex-secretário de Administração Adauto Kamimura e funcionários das Secretarias de Educação, Assistência Social e do Banco do Brasil.

Última modificação em 04/04/2012