INSCRIÇÕES PARA MAIS 523 CASAS MOVIMENTA ROLÂNDIA

Mais de 300 pessoas já se cadastraram no primeiro dia desta nova etapa. O cadastro pode ser feito até o dia 18 de maio, pela internet no endereço www.rolandia.pr.gov.br – A Parceria do Governo Federal, Caixa, Governo Estadual e a Prefeitura de Rolândia está construindo 341 casas no Jardim José Perazolo (atrás do Parque Industrial Roland) e 182 imóveis no Jardim Orlandino Almeida (atrás do Jardim Itália).

OPINIÕES - Para Graziele Gonçalves Vieira é mais uma etapa que a prefeitura esta ajudando em sua vida. “São mais casas para melhorar a vida de muita gente”, afirmou a moradora.

Morador de São Martinho, José Silveira busca um lar em benefício da saúde. “Morar próximo a cidade é uma dos melhores presentes que poderia receber”, declarou José.

Já Maria de Fátima deseja sair do aluguel. “Se Deus me ajudar não vou ter mais que gastar com aluguel”, disse ela.

REGRAS – A renda familiar tem que estar na faixa entre zero e R$ 1.600 reais. Os rolandenses que não disponibilizam de internet devem buscar informações nos locais de apoio por meio da Biblioteca Indústria do Conhecimento, no Conjunto San Fernando e da Secretaria da Mulher e da Família, na Rua Santa Catarina, 1396.

DOCUMENTOS – Atenção para a lista a seguir: RG E CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de PIS, certidão de nascimento, casamento, declaração de separação ou de união estável, declaração do Cad. Único, comprovante de renda atual e extrato se aposentado, pensionista e seguro providencia no INSS.

Última modificação em 03/04/2012