ROLANDENSES GANHAM CRAS NA REGIÃO CENTRAL DA CIDADE

Com a presença das filhas do homenageado, Célia, Cláudia e Suely Picinin, o novo local no centro da cidade irá fortalecer a função de proteção as famílias, promover o acesso e usufruto de direitos, além de desenvolver programas como o Bolsa Família e Leite das Crianças.Com as presenças do monsenhor José Agius da Paróquia São José, da Vice-prefeita Sabine Giesen, da Secretária de Assistência Social Fernanda Buranello e demais secretários da administração, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann falou da amizade com o saudoso Luiz Picinin.“Tive a honra de conhecer o nosso homenageado. Homem íntegro, honesto e de muita capacidade. O Picinin criou condições para muitos pudessem ter uma vida digna”, afirmou o prefeito.

SERVIÇO – O novo CRAS Central passa a funcionar normalmente a partir desta quarta-feira (4). Para ter acesso aos serviços os usuários devem comparecer na Rua Arthur Thomas, 1.425, centro.

PRESENÇAS – Também estiveram presentes na inauguração o presidente da ACIR João Mungo, o gerente da Agência da Caixa Rolândia Lenoiz Silva Pires e o presidente da Associação Beneficente São Rafael Marisbel Mungo.

Última modificação em 03/04/2012