ROLÂNDIA RECEBE MAIS RECURSOS PARA COMPRA DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR DO GOVERNO DO PR

Os recursos complementam o Convênio 027/2010 e podem ser utilizados até 30 de junho de 2012. A medida vai beneficiar produtores rurais e comunidades carentes de 200 municípios, de todas as regiões do Estado, inclusive Rolândia.

“Esta iniciativa contribui para gerar renda para o agricultor e auxilia a população mais carente dos nossos municípios”, disse o governador.

“Mais uma vez, a nossa cidade foi beneficiada pelo do Governo do Paraná. Isto mostra que estamos no caminho certo e que a parceria está mais forte que nunca”, afirmou o prefeito.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma iniciativa do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e funciona em parceria com os estados.

Última modificação em 03/04/2012