SECRETÁRIO DE FINANÇAS DEMONSTRA CONTAS PARA VEREADORES E DEFENDE DESAFETAÇÃO DE TERRENOS

Além de apresentar informações ao legislativo sobre as finanças do município de Rolândia, o secretário informou que todos os gastos estão sendo efetuados, nos termos do orçamento aprovado pela Câmara no ano passado. E que está maneira transparente de administrar sempre é levada a conhecimento dos vereadores através da prestação de contas.

Questionado, Mark demonstrou o equilíbrio das contas públicas. “Nada desta administração é feito sem critério e comprometimento com o que é melhor para a cidade e para os rolandenses. A nossa secretaria tem agido com prudência, sem atrapalhar o desenvolvimento da cidade”, declarou.

TERRENOS – O secretário também se posicionou a favor do projeto de desafetação dos terrenos da administração.

A Prefeitura de Rolândia encaminhou 7 projetos para a Câmara para possibilitar a alienação de terrenos ociosos, sem uso e sem benfeitorias. Com os recursos das transações, a Prefeitura objetiva investir em benfeitorias emergenciais como a aquisição de terreno do Centro de Atendimento à Comunidade (CAC), outro terreno para o novo cemitério e ainda a realização de outros benefícios diretos aos rolandenses na saúde, educação e infraestrutura.

“A administração irá desafetar terrenos vazios, e substituí-los por outros investimentos de capital que já foram alinhados no projeto para o desenvolvimento social da cidade”, afirmou Mark.

Ainda segundo o secretário, é necessário que todos tenham conhecimento que todo projeto ou investimento conquistado pela Administração Municipal, seja junto ao Governo Federal ou Estadual, demanda contrapartida de recursos próprios.

Última modificação em 29/03/2012