BOM NEGÓCIO PARANÁ INICIA AULAS DE CAPACITAÇÃO EM ROLÂNDIA

As aulas, realizadas no Sindicato Rural de Rolândia das 7 às 23 horas, terão um total de 66 horas em sala, durante 22 dias.

O projeto oferece capacitação em gestão empresarial nas áreas de Gestão em: Negócios, pessoas, financeira, comercial, estratégica, empreendedorismo e projeto de vida.

O Secretário de Finanças de Rolândia Mark Moraes falou da importância deste projeto para a cidade. “O projeto só é realidade graças ao prestígio da administração junto ao Governo do Estado. Temos muito a agradecer ao diretor e presidente da Agência de Fomento do Estado Juraci Barbosa Sobrinho”, afirmou o secretário.

Mark ressaltou ainda, que é de extrema importância a continuidade do projeto bom negócio, e que na próxima semana estará em Curitiba, para uma reunião sobre a 2ª turma do projeto Bom Negócio em Rolândia.

Junto com Londrina, Pato Branco e Palotina, Rolândia está entre os quatro primeiros municípios do estado que está realizando o projeto que se traduz em beneficio direto aos empresários e comerciantes.

Além da Prefeitura de Rolândia e do Governo Federal, o Bom Negócio na cidade conta com o apoio do Comitê Gestor da Lei Geral, Associação dos Contabilistas, FACCAR, Sindicato Rural e da ACIR.

Última modificação em 28/03/2012