LAGO SAN FERNANDO GANHA MAIS UMA MELHORIA DA PREFEITURA

O evento, que contou também com presença do Presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, fez parte da programação especial da Secretaria da Mulher e da Família no mês de março.

A Prefeitura de Rolândia, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, revitalizou a cobertura, churrasqueiras, mesa e banco dos quiosques.

Além de promover o evento, a Secretária de Cultura Maria Luiza Muller agitou a inauguração com o show da dupla Luciano e Leonardo. Dando continuidade com o Grupo Hip Hop Faculdade da Rua e o Grupo de Pagode Boa Intenção.

No local as crianças abrilhantaram a reinauguração com a soltura de centenas de balões de ar.

PRESENÇAS- Além de vários Secretários da administração o evento contou com a presença do Vereador Paulo Santis.

Última modificação em 26/03/2012