ROLÂNDIA GANHA EM BREVE DELEGACIA DA MULHER

Como é de conhecimento público, o índice de violência e criminalidade na região metropolitana de Londrina, da qual Rolândia é parte integrante, aumentou de forma preocupante, inclusive com relação à violência contra as mulheres, exigindo, portanto, das autoridades públicas, a tomada de medidas urgentes para a contenção desse grave problema social.

Neste contexto, o prefeito e a vice conseguiram junto ao secretário estadual a instalação de uma Delegacia da Mulher em Rolândia. “O objetivo será atender de modo adequado e com maior presteza e eficiência a nossa população feminina”, garantiu o prefeito Johnny.

“Trata-se de um grande avanço e uma grande vitória para as mulheres rolandenses. Mais uma vez é a nossa administração investindo nas mulheres”, comemorou Sabine.

Segundo o secretário Reinaldo César, o prazo para a instalação da unidade na cidade é de 60 (sessenta) dias. A Delegacia da Mulher em Rolândia será resultado da parceria da Prefeitura com o Governo do Paraná.

Última modificação em 22/03/2012