PREFEITURA E BANCO DO BRASIL FAZEM PARCERIA PELO ESPORTE DE ROLÂNDIA

O contrato visa a utilização do campo de futebol suíço e da quadra de futsal durante o período de 12 meses,para utilização às quartas e sextas-feiras, das 8 às 11 horas e das 14  às 17 horas para atividades esportivas da Secretaria de Esportes da Prefeitura.

O Prefeito Johnny Lehmann comemorou mais este benefício aos rolandenses. “Desde o início deste ano também estamos investindo na recuperação dos campos de futebol e agora com locais adequados para os atletas, vamos melhorar ainda mais o esporte da cidade. Só temos a agradecer ao Banco do Brasil por toda a parceria”, afirmou o Prefeito.

No evento também estiveram presentes a Vice-Prefeita e Secretária da Mulher e da Família Sabine Giesen e o Secretário de Esportes Dirceu Mattos.

Última modificação em 22/03/2012