POSTO DO BARTIRA TAMBÉM RECEBE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS

Acompanhando da Coordenadora da Saúde Bucal Gisele Sayuri Iwakura, sua equipe e do Vereador Paulo Santis, o prefeito entregou vários equipamentos. A ação faz parte do projeto da coordenação de odontologia da atual administração em parceria com o Governo Federal para beneficio de todos os Postos de Saúde da cidade. O investimento total é de R$ 308 mil reais.

“Mais uma vez, o trabalho em conjunto da Prefeitura, Governo Federal e da equipe de Saúde de Rolândia irá beneficiar quem mais precisa. É assim que nossa administração trabalha. Em busca de mais qualidade de vida para os rolandenses”, afirmou o Prefeito.

A unidade do Bartira foi beneficiada com 1 amalgamador, 1 aparelho de RX, 1 negatoscópio, 1 ar condicionado, 2 mochos odontológicos, 1 avental plumbíferos, 1 armário com pia, 2 mesas auxiliares, 1 computador, 1 impressora, 1 autoclave, 1 compressor, 1 aparelhos de ultrassom com jato de bicarbonato, 1 avental de chumbo, 1 mesa escritório, 1 cadeira de dentista e ainda mais de 220 instrumentais de uso odontológico.

Segundo a Coordenadora da Saúde Bucal, Gisele Sayuri Iwakura a entrega dos equipamentos a cada UBS da cidade seguirá o cronograma da secretaria para não atrapalhar o andamento das consultas odontológicas. “Pedimos a compreensão de todos, pois mesmo com a programação ocorrerão interrupções dos atendimentos”, explicou ela.

Última modificação em 21/03/2012