PREFEITURA ILUMINA LAGO SAN FERNANDO E AV. ARMANDO DO LAGO ALBUQUERQUE

Após o episódio, a administração, por meio da secretaria de Serviços Públicos realizou o reparo. O local, que é um dos principais cartões postais da cidade, agora é tão bonito à noite quanto à luz do dia.

O investimento inicial no Lago San Fernando foi de R$ 148.000,00 e os recursos foram provenientes da Contribuição de Iluminação Pública (COSIP).

AVENIDA - Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir de perto, a Prefeitura também realizou um antigo sonho dos rolandenses. Além de duplicar a Avenida Armando do Lago Albuquerque, próxima à FACCAR, agora o local está todo iluminado.

O investimento da obra, também da Contribuição de Iluminação Pública (COSIP), foi de R$ 145.000,00. Ao todo foram instalados 20 postes de 9 metros cada, com 2 luminárias. Também para a segurança, a Prefeitura instalou dois quebra-molas, um em cada via da Avenida.

A duplicação da Avenida, calçamento, construção de rampas de acesso, arborização e galeria pluvial só foi possível graças a parceria da Prefeitura de Rolândia com o Deputado Federal Ratinho Júnior, por meio de verba parlamentar no valor de R$ 800.000,00.

Última modificação em 21/03/2012