PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNEM COM EMPRESÁRIOS SOBRE PROJETO CIDADE DIGITAL

Acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores José Danilson de Oliveira, o Prefeito Johnny Lehmann se reuniu com os diretores da empresa Persis Telecom. O objetivo é buscar soluções em tecnologia e internet por meio de parceria.

“Também falamos sobre vídeo monitoramento na cidade, interligação de pontos públicos e disponibilização de rede. Vamos buscar apoio para a modernização da gestão publica”, explicou o prefeito.

“Acredito que com esta ação da administração, os rolandenses serão muito beneficiados. A Câmara dos Vereadores vai apoiar o projeto”, afirmou Danilson.

Também participaram do encontro no gabinete pela empresa Persis o Diretor Carlos Henrique Romaneli, Leandro Furuuchi Prado, Kleber Fernandes e Adriano Correa e ainda o Secretário de Governo da Prefeitura João Carlos Rodrigues Gomes e o ex-secretário Felipe Frade Pinheiro.

Nos próximos dias, uma nova reunião acontecerá para apresentação do estudo de viabilidade técnica do projeto da parceria.

Última modificação em 16/03/2012