CIRETRAN COMEÇA OFERECER CURSO DE RECICLAGEM PARA CONDUTORES INFRATORES DE ROLÂNDIA

A 43ª Ciretran do Paraná, em Rolândia, em parceria com a Prefeitura oferecerá o primeiro curso nos dias 16, 17 e 18 de março. O curso será realizado nas dependências da Ciretran para 20 condutores.

Nesta semana, a Chefe da Ciretran Sintia Maria Bernardy de Lima e a supervisora Silvia Regina de Lima Penerotti visitaram o Prefeito Johnny Lehmann.

De acordo com a chefe, o curso irá atender os condutores de Rolândia e das cidades vizinhas que não possuem o curso. “As aulas serão realizadas durante a semana, de segunda à quinta-feira, das 17 às 23h15 ou nos finais de semana sexta das 18 às 23 horas, e sábado e domingo das 8 às 19 horas”, explicou ela.

Já o Prefeito comemorou mais um benefício para os rolandenses. “Por meio de parcerias e atitudes inteligentes podemos fazer muito pelos moradores. Espero que esta nossa atitude facilite a vida de quem precisa regularizar sua CNH para não ter problemas no trânsito”, afirmou Johnny Lehmann.

Os condutores que estiverem com a CNH suspensa e forem flagrados conduzindo qualquer veículo, terão o documento cassado pelo período de 2 anos e deverão submeter-se ao processo de Reabilitação de Condutor.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site do Detran www.detran.pr.gov.br ou na Rua Marechal Floriano Peixoto, 585, no Jardim Alto da Boa vista.

Última modificação em 13/03/2012