PREFEITURA ENTREGA MAIS EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS

O Posto Central de Rolândia foi beneficiado com 2 consultórios odontológicos completos, 4 amalgamadores, negatoscópio, ar condicionado, 4 mochos odontológicos, avental  de chumbo, 4 armários com pia, 3 jatos de bicarbonato, geladeira, impressora, 2 compressores, 4 aparelhos fotopolimerizadores, autoclave, 2 arquivos e ainda 220 instrumentais de uso odontológico.

Acompanhado da Secretária de Saúde Eloísa Ruffo Mazzei e da Coordenadora de Saúde Bucal Gisele Sayuri Iwakura, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann parabenizou a todos por mais esta etapa de distribuição dos equipamentos. “Quero destacar que todo o investimento feito é para a melhoria da saúde de Rolândia. A utilização dos equipamentos contribui para a qualidade de vida dos rolandenses”, afirmou o prefeito.

Nas próximas semanas, todas as Unidades de Saúde da cidade serão beneficiadas com o investimento.

Última modificação em 09/03/2012