PROFESSORES DE ROLÂNDIA PARTICIPAM DO PROJETO “HORTA ESCOLAR”

O projeto teve início com o curso de formação continuada para professores que se tornaram agentes multiplicadores realizado no Sindicato Rural de Rolândia, também no inicio do mês. Na sequência os agentes receberam um “kit horta” com enxada, pá, rastelo e regador para início das hortas.

Entre os 200 municípios brasileiros contemplados com o projeto, além da Escola Geralda Chaves Tiradentes, a Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Educação ainda realizará a ação nas Escolas Municipal Nossa Senhora Aparecida, Monteiro Lobato e no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pedro Rita Teodoro.

Segundo a Secretária de Educação Rosane Benazi este é mais um projeto que mostra a preocupação da administração com o ensino. “O objetivo é estimular a alimentação saudável e a qualidade de vida dos rolandenses”, afirmou Rosane.

Última modificação em 06/03/2012