ROLANDENSES DEVEM APRESENTAR CARTÃO DO SUS PARA ATENDIMENTO NA SAÚDE

Nos atendimentos como Raio-X, ultrassonografia, mamografia, consultas no Cismepar (Londrina), atendimento no Hospital São Rafael e qualquer consulta ou exame na rede municipal de saúde, será obrigatório a apresentação do cartão SUS.

Os pacientes que ainda não tem o cartão devem procurar as seguintes Unidades Básicas de Saúde de Rolândia: Vila Oliveira, Central, Centro de Especialidades ou do San Fernando. Para o cadastramento, os usuários devem apresentar comprovante de residência, RG e CPF para aquisição do cartão.

Segundo a Secretária de Saúde de Rolândia Eloisa Ruffo Mazzei trata-se de uma lei nacional. “Pedimos a compreensão da população. Sabemos que isso causa um transtorno para quem ainda não tem o cartão. Porém, precisamos do número do Cartão Nacional do SUS do usuário para o preenchimento do registro dos procedimentos ambulatoriais e hospitalares”, explicou ela.

Mais informações na Ouvidoria da Saúde pelo telefone (43) 3906 1134.

Última modificação em 24/02/2012