MULHERES SE FORMAM NO CURSO DE DEFESA PESSOAL EM ROLÂNDIA

Ao todo 16 mulheres participaram dos encontros de 6 a 17 de fevereiro, que aconteceram no Complexo Esportivo Emílio Gomes, das 20 às 22 horas, de segunda a sexta-feira. As formandas aprenderam entre outras ações, a como se defender de ataques surpresas e técnicas contra agressões domésticas.

As aulas teóricas e práticas foram ministradas pelas professoras Fernanda e Vera Lucia Araújo. O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann e a Vice-prefeita e Secretária da Mulher e da Família de Rolândia Sabine Giesen parabenizaram as mulheres participantes.

“O objetivo do curso foi melhorar a habilidade motora das participantes, a aplicação da defesa pessoal nas atividades rotineiras e até mesmo a postura emocional das mulheres. Estamos muito satisfeitas com o resultado e não vamos parar. Teremos mais novidades para as mulheres da nossa cidade”, explicou Sabine.

Última modificação em 24/02/2012