Na sexta-feira, dia oito de novembro, 43 casais de Rolândia oficializaram a união em uma cerimônia de “Casamento Coletivo”, promovida pelo programa Justiça no Bairro/Sesc Cidadão, com apoio da Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Assistência Social.
O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira.
A cerimônia foi conduzida pela juíza Isabele Papafanurakis Ferreira Noronha, da 2ª Vara de Família de Londrina, na parte civil. No lado religioso, pastor Fábio Elias e Padre Romão Martins levaram palavras de fé, amor e esperança.
Teve música ao vivo, uma linda decoração e o ambiente estava climatizado. Tudo para conferir acolhimento, amor e tornar o espaço em um grande salão de festas!
Após a solenidade, teve Fabiano Santos e banda, para deleite de todos. Foi servido um delicioso bolo de pote, sabor prestígio, aos presentes. Com muito amor e carinho, a equipe da secretaria de Assistência Social, que deu show de atendimento, respeito e capricho, durante o Justiça nos Bairros e no casamento coletivo, ainda proporcionou um presente aos casais.
Participaram do ato o prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Assistência Social Michele Pereira, o secretário de Desenvolvimento Econômico Horácio Negrão, a técnica de atividades do SESC, Dilane Lima, o vereador Guilherme Spanguemberg, a chefe do cartório de registro civil Mariluci Yurico Sakiyama Toshimitsu, o juiz de paz Maurício Picotti, servidores municipais, servidores do SESC, servidores da Justiça, servidores do cartório, familiares dos casais, convidados e a comunidade.
A solenidade foi linda, emocionante e foi elogiada pelos presentes.
O projeto Justiça no Bairro/Sesc Cidadão é uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Paraná, o Governo do Estado, o Sesc e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Rolândia. Toda a documentação dos casais foi feita pelo Cartório de Registro Civil de Rolândia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.