PROCON ROLÂNDIA RECEBE DENÚNCIAS DE CABOS SOLTOS E CONSEGUE A REGULARIZAÇÃO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE
PROCON ROLÂNDIA RECEBE DENÚNCIAS DE CABOS SOLTOS E CONSEGUE A REGULARIZAÇÃO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE
A Prefeitura de Rolândia, por meio da Procuradoria Jurídica do Município, via PROCON, está em contato permanente com a COPEL para resolver a questão de fios e cabos soltos em postes (que pertencem a COPEL e são alugados por empresas de telecomunicações).
Por isso, o rolandense que constatar, em qualquer ponto da cidade, essa situação, pode acionar o PROCON Rolândia.
Para denúncias ou reclamações:
PROCON-ROLÂNDIA
Avenida Expedicionários, 330, Centro
Horário de funcionamento: das 10h às 15h, de segunda a quinta-feira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa PolÃtica de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.