NOVO PRÉDIO DO CMEI DO BARTIRA É INAUGURADO

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, a secretária de Educação Leise de Moraes Camargo, secretários municipais, o deputado estadual Cobra Repórter, os vereadores Cristina Pieretti, Sandro Leonardi, Andrezinho da Farmácia, Rodrigão, Ratolino e Vilmar Boy, a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rita Teodoro de Jesus, Kamila Soares, a pedagoga Ana Flávia da Silva Ferri, além de diretores, professores, servidores municipais, alunos, convidados e a comunidade escolar do CMEI, prestigiaram a inauguração do novo prédio que vai sediar o CMEI Rita Teodoro de Jesus, no distrito do Bartira.

São 38 alunos, de 0 a 5 anos, atendidos na unidade, com educação em tempo integral. As crianças fazem quatro refeições por dia na unidade.

Com recursos próprios do município, em investimento de mais de R$ 3,5 milhões, o novo CMEI do Bartira é similar ao construído em São Martinho, conta com seis salas de aula e é padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação.

A moderna e ampla construção tem cerca de 900 metros quadrados e toda uma infraestrutura para bem atender a comunidade. A nova sede do CMEI fica na Avenida Guarani, s/n, no distrito do Bartira.

Última modificação em 04/07/2024