CAMPEÃ BRASILEIRA DE CICLISMO VISITA O PREFEITO

Nesta quarta-feira, dia 3 de julho, o prefeito Ailton Maistro e o secretário de Esportes, Odir Polaco, receberam no gabinete do prefeito, o técnico da equipe de ciclismo, da secretaria de Esportes, José Ricardo Moraes e os atletas Catharine Ehrmann Vieira e Matheus Constantino.
Eles vieram mostrar as medalhas obtidas recentemente.

Catharine Ehrmann Vieira (18 anos), mora na Vila Oliveira, e sagrou-se tricampeã do Campeonato Brasileiro de Estrada na prova de Contrarrelógio e é tetracampeã brasileira na prova de Resistência, em competição realizada em Palmas, no Tocantins.

Por ser campeã brasileira, ela ganhou uma camiseta branca, com a bandeira do Brasil, da Confederação Brasileira de Ciclismo, para que todos saibam que a atleta é a melhor do país!
Matheus Constantino (17 anos) foi medalha de bronze na categoria Júnior, no mesmo certame.

Além disso, eles trouxeram e contaram sobre outras medalhas obtidas em competições nacionais e internacionais, como o bronze obtido por Constantino no Panamericano realizado no Perú.
A equipe de ciclismo/secretaria de Esportes é apoiada pela OrthoEstetic, Ótica King, Frazatto, Prefeitura de Rolândia e Governo do Paraná, com ajuda da Copel, via Associação de Ciclismo de Rolândia.
Parabéns!

Última modificação em 04/07/2024