SANEPAR VAI INVESTIR QUASE R$ 13 MILHÕES EM ROLÂNDIA E MELHORAR OS SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE

Nesta terça-feira, dia 2 de julho em Curitiba, no Palácio do Iguaçú, o prefeito Ailton Maistro, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro, o deputado estadual Cobra Repórter e o vereador Reginaldo Silva (presidente da Câmara) estiveram reunidos com o presidente da Sanepar, Wilson Bley Lipski.
Na ocasião, foi assinada a Ordem de Serviço (OS) para a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA), com execução de uma Adutora de Água Tratada (AAT), Estação Elevatória de Água Tratada (EET) e interligações entre os sistemas Cambé-Rolândia.
A nova rede terá mais de 12km, garantindo um melhor abastecimento de água para Rolândia. O serviço conta com um investimento de quase treze milhões de reais por parte da Sanepar. Com a OS assinada, a previsão é começar a obra ainda neste mês.
Foto: Ascom/CMR

Última modificação em 04/07/2024