SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DA FACCAR

A secretária de Educação, Leise Camargo e os vereadores Guilherme Spanguembeg e Isaac Altino participaram na última quinta-feira (27/06) da solenidade em comemoração aos 50 anos da Faculdade Paranaense (FACCAR) em Rolândia.

As comemorações acontecerem no anfiteatro da faculdade e contou com a presença de alunos, professores e também da Igreja Deus é Fiel, cuja pastora presidente é Joana Santos.

O presidente da Mantenedora Associação Rolandense de Ensino e Cultura (AREC), Carlos Eduardo Garcia e a diretora Solange A. Macedo Martins também estiveram presentes na solenidade e destacaram a importância da instituição de ensino na formação de profissionais nas mais diversas áreas.

Em nome do prefeito Ailton Maistro, a secretária Leise Camargo parabenizou a FACCAR que realiza um trabalho importante na formação e capacitação de profissionais de Rolândia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e região.

Estiveram presentes ainda na solenidade, o diretor de operações Edson Cortez, do gerente Hilton Torres e dos coordenadores Marcela Lopes (Comunicação), Diego Girotto (Marketing) e Comercial (Bruna Soares).

Última modificação em 01/07/2024