ESCOLA DO BARTIRA VISITA FAZENDA

Na última sexta-eira, 28/06/2024, a escola municipal Nossa Senhora Aparecida, do distrito do Bartira, visitou a Fazenda Caramuru, na cidade de Cambé.
Lá, os alunos conheceram o projeto de criação de abelhas sem ferrão, que é referencia na região, atraindo até pesquisadores de outros países.

Foi uma aula muito produtiva, conduzida pelo responsável do projeto, Alexandre Santos de Souza e sua irmã, Andréia Santos de Souza, que é professora na escola Nossa Senhora Aparecida e, gentilmente, prepararam essa incrível experiência, além da calorosa acolhida que a instituição recebeu.

A oportunidade agregou muito no aspecto pedagógico, onde se pode aprender ainda mais sobre a importância das abelhas em nossa meio ambiente.
A visita envolveu todas as turmas da instituição, bem com professores e equipe gestora.

Última modificação em 01/07/2024