“PROFESSOR X” RECEBE A MAIOR TITULAÇÃO CONFERIDA PELO MUNICÍPIO DE ROLÂNDIA

Otoniel Pereira Chueiri, conhecido como “Professor X”, que por mais de 50 anos foi professor e técnico de esportes na cidade, além de ter sido secretário municipal, ganhou a maior titulação conferida a uma pessoa que não nasceu em Rolândia: a “Comenda da Ordem do Mérito Roland”, entregue pela Câmara Municipal.

A solenidade foi realizada nesta quinta-feira, dia 27 de junho, na Câmara Municipal (que ficou lotada) e foi conferida pelos vereadores Cristina Pieretti e Isaac Altino, com aprovação dos demais parlamentares.

O presidente da Casa, vereador Reginaldo Silva conduziu a solenidade, que contou com as presenças do prefeito Ailton Maistro, da primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, do secretário de Esportes Odir Polaco, do vereador Sandro Leonardi, além de muitos esportistas da cidade e da região, convidados e familiares que foram abraçar o “Professor X”.

Última modificação em 28/06/2024