UBS CENTRAL VOLTA A ATENDER, NO TRADICIONAL ENDEREÇO, A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

A secretaria de Saúde informa que a partir desta segunda-feira, dia 1º de julho, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Central volta a atender a população no prédio situado na rua Alzira Tiburski, 102, centro (antigo local de atendimento).

O espaço estava sendo ocupado pelo CAPS, que ganhou casa nova na região do Kasato Maru.

Com isso, os moradores da região central e os moradores do Jardim Teresópolis, que estavam sendo atendidos na UBS do Jardim Planalto, voltam a ser atendidos no tradicional local.

A medida também desafoga o atendimento na UBS do Jardim Planalto. O horário de funcionamento será das 7h às 18h, de segunda a sexta.

• Por:

Última modificação em 28/06/2024