ROLÂNDIA É DESTAQUE NO PRÊMIO “BAND CIDADES EXCELENTES 2024”

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e o chefe de Gabinete Sérgio Domingues participaram, no auditório do Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, da solenidade de entrega dos prêmios para as cidades do Paraná com índices de gestão acima da média.

Na avaliação do Grupo Bandeirantes e do Instituto Áquila, promotores do prêmio ““BAND CIDADES EXCELENTES 2021/2024”, Rolândia se destacou no quesito “Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública” e o prefeito recebeu o prêmio de segundo lugar entre as cidade paranaenses entre 30 mil e 100 mil habitantes, com nota 70,82.

Além disso, Rolândia foi elogiada nos quesitos Infraestrutura e Mobilidade Urbana, com nota 82,70; e Sustentabilidade, ficando com a nota 80,40, ficando na posição de número 66 entre todas as cidades brasileiras, colocando o município em posição de destaque em administração pública e atendimento da população nas áreas de Educação; Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Saúde e Bem-estar; Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, Sustentabilidade, nos anos de 2021 a 2024.

O evento contou ainda com a presença de prefeitos e secretários de cidades do Paraná, lideranças públicas, dirigentes do Grupo Bandeirantes, do Instituto Áquila e convidados.

A conquista é fruto da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo e tem a participação destacada do secretariado e dos servidores municipais. E quem ganha é a população de Rolândia, que é melhor assistida pelos serviços públicos.

Última modificação em 27/06/2024