REDE DE ATENDIMENTO DA MULHER DE ROLÂNDIA CADA VEZ MAIS FORTE E REPRESENTATIVA NA CIDADE

A diretora de Políticas Públicas Para Mulheres de Rolândia, Viviane Vernilo e a assistente social da pasta, Rosângela Costa participaram de uma reunião temática sobre a “Rede de Atendimento da Mulher de Rolândia”.

O encontro aconteceu no Corpo de Bombeiros de Rolândia e na oportunidade, os convidados participaram de uma palestra ministrada pela soldado Kelly Castagnaro tratando sobre a violência doméstica. O convite para o evento foi feito pela tenente do 15º BPM de Rolândia, Thais Barroca.

Além da diretoria de Políticas Públicas Para Mulheres de Rolândia e a patrulha Maria da Penha, a corporação do Corpo dos Bombeiros de Rolândia também foi convidada a fazer parte das atividades, fortalecendo mais a Rede de Atendimento no município.

Última modificação em 27/06/2024