NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA: NOVO ACESSO AO COMPLEXO DA JBS

A secretaria de Planejamento informa que foi iniciada a obra, projetada e custeada pela JBS, da implantação de um novo acesso ao complexo Agroindustrial da empresa, no perímetro urbano da BR-369.

O empreendimento foi validado pelo DNIT, Polícia Rodoviária, Ministério Público e Prefeitura.

A obra impacta o trânsito da rodovia, com fechamentos parciais de pistas de rolamento para a execução dos serviços.
Contudo, em nenhum momento haverá interdição do fluxo de trânsito, segundo a empreiteira que executa a obra.

Como há máquinários grandes e pesados em pista e a constante circulação de operários, os motoristas que transitarem por ali devem reduzir a velocidade e aumentar a atenção.
O projeto contempla um novo acesso, tanto no sentido Rolândia-Arapongas, como no sentido oposto, e vai trazer mais segurança aos usuários da rodovia e aos colaboradores da JBS.

As obras devem levar cerca de 30 dias.

Última modificação em 27/06/2024