OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO ENTORNO DO LAGO DO SAN FERNANDO AVANÇANDO

Um sonho que começa a se transformar em realidade.
A obra de revitalização dos arredores do Lago do San Fernando, no San Fernando está avançando.

O empreendimento contempla limpeza e regularização do terreno, passeio interno em piso intertravado, manutenção e execução de pista de caminhada, parque infantil, quadra de areia, fechamento em alambrado do campo de futebol, quadra de bocha e plantio de grama, em área de intervenção de mais de seis mil metros quadrados.
O investimento é de um milhão quatrocentos e noventa mil reais, sendo R$ 440 mil de contrapartida do município e o restante verbas estaduais via secretaria Estadual das Cidades, por meio de emenda do deputado estadual Cobra Repórter e indicação do vereador Vilmar Boy.

A previsão é entregar a obra no primeiro semestre do ano que vem.

• Por:

Última modificação em 27/06/2024