REPRESENTANTE DO TERMINAL SKATE PLAZA SE REÚNE COM AUTORIDADES E PRESTA CONTAS DE ATIVIDADES

O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Esportes, Odyr Polaco e o vereador Rodrigão se reuniram na tarde desta terça-feira (25/06) com o empresário Cleverson Alencar, representante do Terminal Skate Plaza.

Durante o encontro, Cleverson Alencar (em de todos os skatistas que usufruem do espaço), agradeceu o apoio ao esporte e também prestar contas das ações desenvolvidas e de próximas que virão ser feitas no Terminal Skate Plaza, além de apresentar sugestões para aprimoramento do espaço.

O terminal passou por uma grande revitalização e conta emenda impositiva dos vereadores Rodrigão e Andrezinho.

Cleverson destaca ainda alguns recursos arrecadados com a realização de eventos também foram utilizados como investimento no espaço, contribuindo com a revitalização do espaço.

A pista de Rolândia é considerada a melhor da região e com a finalização das melhorias, poderá se tornar palco de grandes eventos.

Última modificação em 26/06/2024