OBRA DE REVITZALIZAÇÃO DO CAMPO DO PARIGOT EM ANDAMENTO

As secretarias de Planejamento e de Esportes informam que está em andamento a obra de revitalização do campo de futebol no Parigot, que fica entre a Avenida das Hortências, Rua das Palmas, Rua das Orquídeas, Rua Quaresmeira e Rua Nastúrcio, no Parigot.

O empreendimento abarca a completa revitalização do campo de futebol, reforma de vestiário e instalação de equipamentos de academia da terceira idade, dentre outras benfeitorias que vão beneficiar as famílias rolandenses.

A obra conta com recursos próprios da Prefeitura e verbas estaduais, por meio de emenda do deputado estadual Tiago Amaral e indicação dos vereadores Guilherme Spanguemberg e Isaac Altino.

Última modificação em 21/06/2024