SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA INSTALAÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO EM CMEIS E ESCOLAS

Para dar mais conforto e comodidade aos alunos e professores da rede municipal de ensino, a Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Educação iniciou a instalação de aparelhos de ar condicionado no CMEI Pedro Serpeloni, em São Martinho.

Na unidade foram instalados quatro (4) novos parelhos e feito a manutenção em mais quatro (4) já existentes, totalizando nove (8) aparelhos.

O prefeito Ailton Maistro, a secretária de Educação, Leise Camargo e a diretora da secretaria de Educação, Márcia Serpeloni foram visitar o CMEI atendendo um convite da diretora da instituição Flaviane Ramos Moreira e de sua coordenadora pedagógica, Luciana Di Pietro.

Segundo o prefeito Ailton Maistro, “a instalação destes aparelhos garante um ambiente favorável para todos, principalmente em dias de forte calor e também com a queda de temperatura em dias de frio, tornando o ambiente mais agradável”.

Além do CMEI Pedro Serpeloni, a escola municipal Luiz Real, em São Martinho, também receberá os aparelhos. No total, serão nove aparelhos instalados.

A secretária de Educação, Leise Camargo explica que em todos os CMEIS serão instalados os aparelhos de ar condicionado, assim como nas escolas municipais.

De acordo ainda com a secretária, alguns aparelhos já foram adquiridos e outros aguardam um novo pregão para serem comprados.

Última modificação em 21/06/2024