DIRETORIA DE POLÍTICA PÚBLICA PARA MULHERES MINISTRA PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO A VIOLÊNCIA NO COLÉGIO MENINO DEUS

Técnicas da Diretoria de Políticas para Mulheres, da secretaria de Assistência Social estiveram nesta quinta-feira (20/06) no Colégio Menino Deus palestrando para as turmas do Ensino fundamental II, 8° e 9° falando sobre prevenção da violência.

Na oportunidade as técnicas levaram o tema: "Identificando Bullying/ Violência: construindo relações assertivas", para trabalhar a prevenção da violência.

Esta ação faz parte das ações que serão desenvolvidas no Agosto Lilas e segundo a diretoria, a adesão foi muito positiva por parte da comunidade escolar.

As técnicas que ministraram a palestra foram a assistente social Rosângela Costa; a psicóloga, Roberta Cesário e assistente social Ariane Lopes Petrucci.

Última modificação em 21/06/2024