PROJETO “ACALENTA ROLÂNDIA” FORMA QUINTA TURMA

As secretarias de Saúde e de Assistência Social concluíram um novo grupo do projeto “Acalenta Rolândia”. Essa foi a 5º turma do projeto, com atividades no CRAS do San Fernando.

Nesta terça-feira (18), as “futuras mamães” participaram da oficina “Porta Maternidade” com Ana Paula Catarino Mazzer da palestra “Planejamento Familiar”, ministrada pela Dra. Graciele Tudisco Rodrigues.

O objetivo do projeto “Acalenta Rolândia” é levar informações importantes e indispensáveis ao pré-natal.

Com palestras de profissionais de saúde e oficinas de artesanato, as gestantes aprenderam a confeccionar materiais para uso na vinda do bebê e também utilizar esse aprendizado como fonte de renda no futuro.

Procure uma UBS perto de você e se informe sobre o "Acalenta Rolândia".

Futuras mamães, venham participar!!!

Última modificação em 18/06/2024