ROLANDENSE DO COLÉGIO BOM JESUS E DOS TUCANOS SE CLASSIFICA PARA FASE FINAL DOS JOGOS ESCOLARES

O atletismo de Rolândia brilhou na fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (Jeps) que foi realizado na última semana nas cidades de Assis Chateaubriand, Astorga, Apucarana, Cambará Guarapuava, Laranjeiras do Sul e Nova Esperança.

Foram mais de 21,9 mil atletas e técnicos, representando 1.172 escolas estaduais, municipais e particulares do Estado.

Rafael Schurman Brigano, aluno do Colégio Bom Jesus e dos “Tucanos” da secretaria de Esportes foi campeão do salto em distância e dos 150 mts disputando as competições na cidade de Apucarana e se classificou para a fase final dos jogos escolares.

O atleta é treinado é treinado pelos professores Neil Galamba Ivar Benazi (Tucano).

Após esta fase, serão realizadas as finais de 12 a 14 anos, em Campo Mourão (12 a 20 de julho), e de 15 a 17 anos, em Pato Branco (02 a 10 de agosto).

Os campeões dos Jeps representarão o Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros, Jogos da Juventude e Paralimpíadas Escolares.

Última modificação em 17/06/2024