"CORPO EM MOVIMENTO" NA EDUCAÇÃO INFANTIL BENEFICIOU MAIS DE MIL CRIANÇAS

Nesta sexta-feira, 14 de junho, aconteceu o encerramento do evento “Corpo em movimento na Educação Infantil”, desenvolvido em parceria entre as secretarias municipais de Educação, Saúde e Esportes, no anexo do Ginásio Emílio Gomes, centro.
Ao longo de quatro dias, a atividade proporcionou mais saúde e qualidade de vida aos alunos da Rede Municipal de Ensino e contou com a participação de 1.018 alunos.
A Secretaria Municipal de Educação agradece aos diretores, pedagogas, professores e alunos pela participação ativa de todos e destaca o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Saúde durante o evento, que foi sucesso!

Última modificação em 17/06/2024